Açoriano Oriental
Revista 100 Maiores Empresas dos Açores 2010 lançada segunda-feira
É lançada dia 12 de Dezembro, pelas 16h30, no Hotel Açores Atlântico, em Ponta Delgada, a edição da revista “100 Maiores Empresas dos Açores” referente a 2010, numa cerimónia onde, além da entrega de cinco prémios empresariais, será conferencista convidada Maria da Conceição Zagalo, presidente do GRACE, uma associação sem fins lucrativos dedicada à temática da Responsabilidade Social Empresarial.
Revista 100 Maiores Empresas dos Açores 2010 lançada segunda-feira

Autor: Paula Gouveia
Os convidados serão os primeiros a ter acesso ao ranking das 200 maiores empresas dos Açores, pois poderão levar consigo um exemplar da revista “100 Maiores Empresas dos Açores” que, desde o ano passado apresenta um ranking por volume de negócios dividido em duas partes: uma com as “100 Maiores Empresas” e uma segunda parte que agrupa as restantes 100.

Uma classificação que resultou do trabalho de duas empresas: a InformaDB (antiga Dun & Bradstreet) foi responsável pela recolha, tratamento e análise dos dados, enquanto a Baker Tilly Portugal, liderada pelo partner Paulo André, validou a informação recolhida.

Recorde-se que o economista Paulo André já havia sido responsável pela validação dos dados de “As 100 Maiores Empresas dos Açores”, enquanto partner da Deloitte.

A publicação, com especial interesse para o tecido económico e financeiro da Região, começará a chegar a casa dos assinantes do Açoriano Oriental nos dias seguintes ao seu lançamento e poderá ainda ser adquirida com o jornal a partir de terça-feira, dia 13 de Dezembro.

O Açoriano Oriental divulga e promove, há 25 anos, as maiores empresas dos Açores. Em 1985, foi divulgado pela primeira vez o ranking das 50 melhores empresas e foi em 1991 que se iniciou a publicação do título 100 Maiores Empresas dos Açores.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados