Açoriano Oriental
Centro Municipal de Cultura
“Retalhos da vida” de António Soares de Sousa

A exposição “Retalhos da vida” de António Eduardo Soares de Sousa vai estar patente ao público, na Galeria do Centro Municipal de Cultura de Ponta Delgada, de 18 de setembro a 23 de outubro.

“Retalhos da vida” de António Soares de Sousa

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A inauguração está agendada para as 17 horas de quinta-feira, dia 17 de setembro e será limitada ao artista e ao representante da autarquia de Ponta Delgada, tendo em conta as restrições impostas em consequência da pandemia Covid-19, indica nota.

Todos os interessados em visitar a exposição de Soares de Sousa terão que higienizar as mãos à entrada e à saída do CMC, usando os dispensadores disponibilizados no local. O uso de máscara é obrigatório.

A entrada de pessoas deve ser efetuada de forma individual e espaçada para garantir o distanciamento social.

Tendo em conta as medidas de redução de risco de transmissão da Covid-19, no espaço onde vai estar patente a exposição apenas podem estar quatro pessoas de cada vez e por um curto período de tempo.

A exposição, que pode ser visitada de segunda a sexta feira, entre as 09 horas e as 17 horas, e aos sábados, das 14 horas às 17 horas, é constituída por 19 aguarelas e dois desenhos a guache e resulta de uma doação feita pelo próprio António Eduardo Soares de Sousa ao Município de Ponta Delgada.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados