Açoriano Oriental
Rede de carregamento precisa de ser alargada

"Rede de carregamento  precisa de ser alargada" é a manchete da edição desta segunda-feira do Açoriano Oriental.


Rede de carregamento precisa de ser alargada

Autor: AO online

Secretária regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas afirma que a Região tem “consciência” de que só com uma rede de carregamento “mais abrangente” irá incentivar a compra de veículos elétricos, revela o jornal.

Ainda nesta edição: "Dia das Montras é tradição que não se pode perder" e "Ermida de Nossa Senhora da Paz elevada a santuário no dia 1 de janeiro".

No Desporto: "Vasco Matos é o quarto melhor treinador do Santa Clara na I Liga" e "Clube K quebra ciclo positivo com derrota em Braga"

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.