Açoriano Oriental
Ramal de Santo Amaro com nova rede de abastecimento de água

A empreitada de instalação de uma nova rede água no Ramal da freguesia de Santo Amaro, em São  Roque do Pico, foi iniciada na passada semana e deverá ficar concluída até final de julho.

Ramal de Santo Amaro com nova rede de abastecimento de água

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com comunicado, o investimento vem melhorar substancialmente o fornecimento de água às residências construídas no Ramal, que estão a ser abastecidas por um sistema provisório já com alguns anos, permitindo ao mesmo tempo dotar com condições de qualidade as futuras moradias, ou outros projetos que possam surgir.

A obra em curso, que está a ser desenvolvida pela Tecnovia-Açores, foi visitada pelo presidente do município de São Roque do Pico.

Na ocasião, Mark Silveira salientou a importância do investimento, para assegurar a melhoria do abastecimento de água naquela zona de Santo Amaro, assumindo a relevância do projeto para o desenvolvimento futuro da freguesia, atendendo a que o Ramal é um dos locais mais procurados de Santo Amaro para a expansão da malha urbana.

Além de uma nova rede, este investimento correspondente ao Ramal de Santo Amaro incluído na ‘Empreitada de Abastecimento de Água ao Lugar do Cabrito e outros, do Município de São Roque do Pico’, assegura a reposição do atual piso de calçada tal como está.

Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.