Açoriano Oriental
Rabo de Peixe anuncia mais quatro renovações

O capitão João Flor, o guarda-redes Marinho e os avançados José Eduardo e Madeira vão continuar no clube

Rabo de Peixe anuncia mais quatro renovações

Autor: Nuno Martins Neves

O Clube Desportivo Rabo de Peixe continua a formar o plantel para a época de estreia no Campeonato de Portugal e anunciou mais quatro renovações no plantel às ordens do treinador Nelo.

O capitão João Flor vai ter, assim, a oportunidade de competir no terceiro escalão nacional, com os pescadores a garantirem um “exemplo da mística genuína e talento do jogador rabo-peixense”, lê-se na nota publicada na rede social Facebook, dando conta da ligação do médio de 32 anos, que já representa o clube desde os 8 anos de idade.
Na retaguarda, os pescadores também prolongaram o vínculo com o guarda-redes Mário Freitas, que aos 23 anos, volta a poder competir na terceira divisão, depois de ter representado o Operário na época 2014/15, e o Praiense, na temporada 2017/18.

No ataque, o clube assegurou a continuidade do experiente José Eduardo (31 anos), e do jovem Madeira (21). Se para a promessa dos rabo-peixenses esta será a estreia neste escalão competitivo, para o experiente atacante é o regresso a uma divisão onde já competiu, na época 2017/18, então no Sporting Ideal.

Estes quatro nomes juntam-se às renovações (Pedro Tavares, Valtinha e Hugo Moniz) e aos reforços (Pedro Pacheco e Rafael Benevides) já anunciados.

Rabo de Peixe 2020/21
Guarda-redes: Mário Freitas
Defesas: Pedro Tavares
Médios: João Flor, Pedro Pacheco e Rafael Benevides
Avançados: Madeira, José Eduardo, Valtinha e Hugo Moniz.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados