PTP com "expectativas grandes" para domingo

PTP com "expectativas grandes" para domingo

 

Lusa/AO online   Regional   11 de Out de 2012, 16:07

O Partido Trabalhista Português (PTP), que concorre pela primeira vez nas eleições regionais nos Açores, deposita "grandes expectativas" no resultado eleitoral no domingo, destacando que os eleitores estão a ter "uma aceitação muito boa" às propostas do partido.

"Temos expectativas grandes para domingo", sustentou Daniela Serralha, vice-presidente do PTP e cabeça de lista pela ilha Terceira, na sequência da saída do candidato anterior por motivos pessoais.

A candidata disse que o PTP "está a ter uma aceitação muito boa" por parte dos eleitores, embora o partido esteja a concorrer pela primeira vez nas regionais nos Açores, lembrando que "o partido foi criado em 2009".

O partido tem apostado "numa campanha porta-a porta", a par dos tempos de antena, e segundo Daniela Serralha, "no atual clima de crise económica e social no pais, as pessoas não se revêm nos partidos atuais", alegando que o PTP constitui "a alternativa com soluções reais e uma política de proximidade".

A candidata assegurou ainda que o partido "não está de passagem pelos Açores", lembrando que o PTP "já dispõe de uma delegação na ilha Terceira e está formado na região".

Um total de 12 forças políticas apresentaram listas candidatas às eleições regionais nos Açores no domingo onde 225.211 eleitores vão eleger 57 deputados para a Assembleia Legislativa.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.