Açoriano Oriental
Açores/Eleições
PS/Madeira felicita Vasco Cordeiro e expressa “total solidariedade”

Os socialistas madeirenses felicitaram o PS/Açores pelo resultado nas eleições legislativas regionais de domingo, em que o partido venceu, mas perdeu a maioria absoluta, e manifestaram "total solidariedade" com a estrutura açoriana.

PS/Madeira felicita Vasco Cordeiro e expressa “total solidariedade”

Autor: Lusa/AO Online

"Ao Partido Socialista dos Açores e a todos os seus eleitos, em particular o presidente Vasco Cordeiro, o PS/Madeira endereça votos dos maiores sucessos, expressando a nossa total solidariedade e apoio para o novo mandato que irão iniciar", refere o partido num comunicado assinalado pelo presidente da estrutura regional, Paulo Cafôfo.

O líder socialista madeirense considera que o PS/Açores continuará a "pugnar intransigentemente" pela defesa da autonomia e dos interesses dos açorianos, garantindo as "melhores condições de vida para a sua população", mediante o novo quadro partidário eleito para a Assembleia Legislativa da região autónoma.

O PS perdeu a maioria absoluta nas eleições regionais dos Açores, só tendo conseguido eleger 25 deputados do total de 57 parlamentares do parlamento regional.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados