Açoriano Oriental
Crise financeira
Próximo G20 reúne em Londres a 2 de Abril
A próxima cimeira do Grupo dos Vinte (G20) terá lugar em Londres no próximo dia 2 de Abril, anunciou o primeiro-ministro britânico, Gordon Brown.

Autor: Lusa/AOonline
Na sessão semanal de perguntas ao governo na Câmara dos Comuns, Brown disse que o presidente eleito dos Estados Unidos, Barak Obama, estará presente nesta cimeira.

    Na recente reunião do G20 em Washington, os líderes das principais economias do mundo comprometeram-se a por em marcha medidas de estímulo destinadas a dinamizar o crescimento.

    Nesta reunião, o G20 considerou necessária uma modernização das instituições financeiras para reflectir melhor o peso crescente dos países emergentes e insistiu na necessidade de rejeitar as tentações proteccionistas.

    O G20 integra a União Europeia (UE), o Grupo dos Sete (EUA, Canadá, Japão, Alemanha, Reino Unido, Itália e França) e Coreia do Sul, Argentina, Austrália, Brasil, China, Índia, Indonésia, México, Arábia Saudita, África do Sul, Turquia e Rússia.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.