Açoriano Oriental
Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga sintética e heroína em São Miguel

Um homem de 34 anos, residente na freguesia de Água de Pau, Lagoa ficou em prisão preventiva após ter sido detido por suspeitas da prática do crime de tráfico de droga sintética e heroína, anunciou a PSP.

Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga sintética e heroína em São Miguel

Autor: Lusa/AO Online

Na sequência de inquérito dirigido por um magistrado do Ministério Público de Ponta Delgada, a Divisão Policial de Ponta Delgada, através de polícias da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da Lagoa, desenvolveu várias diligências de investigação ao longo de um ano e meio.

Estas “vieram permitir a recolha e consolidação de provas que indiciam fortemente o suspeito na venda de droga sintética e heroína, em várias freguesias do concelho da Lagoa”, segundo o comunicado da PSP.

No âmbito da operação policial, foi feita a descoberta e apreensão de cerca de 3.000 euros, quatro viaturas automóveis e três motociclos, por se suspeitar se tratar de vantagens decorrentes desta atividade ilícita.

Após ter sido presente a interrogatório judicial no Tribunal de Ponta Delgada, o arguido aguardará o desenrolar do processo sujeito à medida de prisão preventiva.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados