Açoriano Oriental
Presidente da Assembleia inaugura exposição fotográfica no Corvo

O presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, Luís Garcia, inaugura amanhã, pelas 18h00, a Exposição “Açores: Silêncio e Ser”, uma mostra da autoria do fotógrafo Jorge Barros, promovida e organizada pela Assembleia Legislativa no Centro Cultural Multiusos da ilha do Corvo.


Presidente da Assembleia inaugura exposição fotográfica no Corvo

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A Exposição retrata a interpretação do autor sobre a obra “As Ilhas Desconhecidas. Notas e Paisagens”, de Raúl Brandão, através de um levantamento fotográfico realizado nas repetidas viagens que realizou aos Açores, entre 1988 e 2011, e que espelham de forma singular a paisagem natural e as vivências das nove ilhas do arquipélago, refere not.


Jorge Barros é um conceituado fotógrafo, natural de Alcobaça, cujo trabalho se encontra reproduzido em diversas publicações, sendo frequentemente associado a textos de autores de reconhecido mérito.


A Exposição “Açores: Silêncio e Ser” ficará patente no Centro Cultural Multiusos do Corvo durante os próximos três meses e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00 horas.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados