Açoriano Oriental
Preços de casas desceram em outubro depois de duas valorizações anteriores
O preço das casas em Portugal Continental desceu 0,6% em outubro face ao mês anterior, segundo os últimos dados do Índice Confidencial Imobiliário (ICi), mostrando uma interrupção nas valorizações registadas nos dois meses anteriores.
Preços de casas desceram em outubro depois de duas valorizações anteriores

Autor: Lusa/AO Online

Também a taxa de variação homóloga, comparação com o mesmo mês do ano anterior, regressou a terreno negativo, com o preço da habitação a descer 0,9%.

Em relação ao Algarve, o índice revelou que os preços aumentaram em outubro, valorizando 0,2% na comparação com setembro, enquanto nas regiões do Norte e do Centro, as variações mensais foram de 0,4% e de 1,1%, respetivamente.

Em termos homólogos, as casas no Algarve e no Norte também valorizaram, registando uma subida de 1,4% e de 0,4%, respetivamente, face a outubro de 2013.

Na região Centro, apesar da recuperação de 1,1 pontos percentuais em outubro, a taxa de variação homóloga situou-se nos -5,5%.

A Ci - Confidencial Imobiliário é uma empresa independente que fornece informação aos profissionais do mercado imobiliário.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados