Açoriano Oriental
Preços da gasolina e do gasóleo baixam a partir de sexta-feira

Os preços da gasolina e do gasóleo rodoviários nos Açores vão baixar a partir de sexta-feira, aproximando-se dos valores preços registados em 2016.

Preços da gasolina e do gasóleo baixam a partir de sexta-feira

Autor: Ana Carvalho Melo

Com esta atualização dos preços, que foi publicada em Jornal Oficial, o preço máximo da gasolina sem chumbo de 95 octanas vai passar a ser de 1,288 euros por litro, o que representa uma descida de 10,6 cêntimos por litro. Já o preço do gasóleo rodoviário vai passar a ser de 1,121 euros por litro, ou seja, de menos 8,6 cêntimos por litro.

Também os preços do preço máximo de venda ao público do gasóleo colorido e marcado consumido na agricultura e nas pescas vai baixar a partir da próxima sexta-feira. De acordo com o despacho normativo, o preço máximo de venda ao público do gasóleo colorido e marcado consumido na agricultura passa a ser de 0,725 euros por litro, ou seja, vai ficar 11,3 cêntimos mais barato por litro.

Por sua vez o preço máximo de venda ao público do gasóleo colorido e marcado consumido na pesca artesanal e para a pela frota de pesca costeira de convés fechado e do largo é fixado em 0,535 euros por litro, o representa uma redução de 8,6 cêntimos por litro.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados