Açoriano Oriental
Praiense regressa à liderança da Série Açores
Com o empate entre Capelense e União Micaelense, encarnados da Praia da Vitória regressam ao primeiro lugar depois de golearem o Boavista por cinco bolas a zero
Praiense regressa à liderança da Série Açores

Autor: Arthur Melo

O Praiense voltou a apanhar, no topo da classificação, União Micaelense e Capelense, após a realização da quinta jornada da Série Açores da III Divisão Nacional de futebol.

No jogo grande da jornada, no Estádio Municipal Jácome Correia, capelenses e unionistas não foram além de uma igualdade a uma bola, depois de um jogo frenético e emotivo, com algumas quezílias entre os jogadores de ambas as equipas.

Mercê deste empate, o Praiense foi o grande beneficiado, que passa também a somar 11 pontos que as duas equipas de São Miguel, depois de na Praia da Vitória golear o Boavista de São Roque do Pico por cinco bolas sem resposta.

Em Rabo de Peixe, o Desportivo local perdeu perante o campeão em título, Angrense, que apontou os dois golos sempre contra a corrente do jogo, já que a turma de Jaime Vieira era aquela que mandava na partida, enquanto os angrenses foram aproveitando os espaços para conseguir um vitória que os deixa a um ponto dos três líderes da prova.

A jornada cinco trouxe a primeira vitória do Santiago na prova. Em Água de Pau, a equipa de Eurico Santos recebeu e venceu o Marítimo da Graciosa por duas bolas a zero, ascendendo os pauenses ao quinto lugar, com seis pontos.

Finalmente, e numa partida entre últimos, o Fayal Sport levou a melhor sobre o Lajense, na cidade da Horta, ao vencer por uma bola a zero. A turma das Lajes ocupa a última posição, com um ponto.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados