Açoriano Oriental
Política
PPM exige construção de um novo cais comercial no Corvo
O líder do PPM/Açores, Paulo Estêvão, anunciou esta quinta-feira que vai apresentar na Assembleia Legislativa Regional um projecto de resolução que visa defender a construção de um novo cais comercial na ilha do Corvo.
PPM exige construção de um novo cais comercial no Corvo

Autor: Lusa/AO online
Paulo Estêvão, que convocou os jornalistas para apresentar a proposta, considerou que não se justifica que o governo regional continue a gastar cerca de um milhão de euros por ano para que o Corvo "continue dependente da ilha das Flores em matéria de transporte de mercadorias”.

Para inverter este quadro, o líder e deputado regional do PPM/Açores defendeu a realização de um estudo para determinar as dimensões do futuro porto comercial, que deverá ter capacidade para receber navios de mercadorias que venham directamente do continente.

“Tenho a certeza que, em menos de uma década, este investimento estará pago e o problema resolvido”, frisou Paulo Estêvão, que considerou esta obra "fundamental" também para o crescimento das actividades turísticas e do sector das pescas no Corvo.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados