PPM destaca apoio "extraordinário" no Corvo

O presidente do PPM, Paulo Estêvão, afirmou esta quinta-feira que tem a expectativa de manter o atual deputado pela ilha do Corvo, a mais pequena dos Açores, nas eleições de domingo, destacando que o eleitorado foi "extraordinário" ao longo da campanha.


O PPM apresenta lista própria apenas no Corvo, onde tem o apoio do PSD, concorrendo nos restantes círculos eleitorais integrado na Plataforma de Cidadania, que formou com o Partido da Nova Democracia (PND).

Paulo Estêvão, que encabeça a lista de candidatos do PPM pelo círculo eleitoral do Corvo, por onde foi eleito nas regionais de 2008, frisou que "a expectativa é manter o atual deputado".

"Fizemos um trabalho muito intenso na última legislatura e estamos à espera de ver premiado este trabalho. O povo é soberano. As populações farão a sua escolha", sublinhou Paulo Estêvão, em declarações à Lusa.

O presidente do PPM e candidato destacou ainda o "afeto" que recebeu dos eleitores, frisando que "ao longo de 16 anos de participação em campanhas esta foi a mais reconfortante e extremamente positiva".

Relativamente à Plataforma de Cidadania, o líder monárquico disse desejar que consiga eleger deputados para a Assembleia Legislativa Regional.

Um total de 12 forças políticas apresentaram listas candidatas às eleições regionais nos Açores no domingo onde 225.211 eleitores vão eleger 57 deputados para a Assembleia Legislativa.

PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares