PPM destaca apoio "extraordinário" no Corvo

PPM destaca apoio "extraordinário" no Corvo

 

Lusa/AO online   Regional   11 de Out de 2012, 16:01

O presidente do PPM, Paulo Estêvão, afirmou esta quinta-feira que tem a expectativa de manter o atual deputado pela ilha do Corvo, a mais pequena dos Açores, nas eleições de domingo, destacando que o eleitorado foi "extraordinário" ao longo da campanha.

O PPM apresenta lista própria apenas no Corvo, onde tem o apoio do PSD, concorrendo nos restantes círculos eleitorais integrado na Plataforma de Cidadania, que formou com o Partido da Nova Democracia (PND).

Paulo Estêvão, que encabeça a lista de candidatos do PPM pelo círculo eleitoral do Corvo, por onde foi eleito nas regionais de 2008, frisou que "a expectativa é manter o atual deputado".

"Fizemos um trabalho muito intenso na última legislatura e estamos à espera de ver premiado este trabalho. O povo é soberano. As populações farão a sua escolha", sublinhou Paulo Estêvão, em declarações à Lusa.

O presidente do PPM e candidato destacou ainda o "afeto" que recebeu dos eleitores, frisando que "ao longo de 16 anos de participação em campanhas esta foi a mais reconfortante e extremamente positiva".

Relativamente à Plataforma de Cidadania, o líder monárquico disse desejar que consiga eleger deputados para a Assembleia Legislativa Regional.

Um total de 12 forças políticas apresentaram listas candidatas às eleições regionais nos Açores no domingo onde 225.211 eleitores vão eleger 57 deputados para a Assembleia Legislativa.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.