Açoriano Oriental
Postos de trabalho do hotel da Graciosa estão salvaguardados

Todos os trabalhadores da empresa responsável pela gestão e exploração do hotel da Graciosa, têm os seus postos de trabalho assegurados, adianta comunicado da Ilhas do Valor.



Postos de trabalho do hotel da Graciosa estão salvaguardados

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O mesmo comunicado explica que o contrato de cedência de utilização dohotel da Graciosa foi celebrado em 2009 com o Inatel, Fundação de utilidade pública, em virtude de esta ter uma vasta experiência no setor de hotelaria e turismo, designadamente na exploração de unidades hoteleiras, organização de viagens e promoção turística.


A decisão da alteração da gestão do Hotel da Graciosa foi da “exclusiva responsabilidade da Fundação Inatel, tal como afirmado pelo seu presidente e comunicado com mais de um ano de antecedência à empresa ‘Janelas da Natureza’, a sua intenção de não renovação, com o conhecimento da Ilhas de Valor”.


“Reafirma-se que todos os trabalhadores da empresa responsável pela gestão e exploração do Hotel da Graciosa, têm os seus postos de trabalho assegurados, bem como todos os direitos contratualizados com aquela empresa até à data”, lê-se no comunicado.


Saliente-se que a venda do hotel, “será sempre uma hipótese a considerar no futuro, desde que constitua uma mais-valia para a ilha Graciosa e para a Ilha de Valor”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados