Açoriano Oriental
Mundial Futebol de Praia
Portugal vence Uruguai por 14-7 e termina no terceiro lugar
 Portugal terminou hoje no terceiro lugar do Campeonato do Mundo de futebol de praia, realizado no Dubai, ao vencer o Uruguai por 14-7, no jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares
Portugal vence Uruguai por 14-7 e termina no terceiro lugar

Autor: Lusa/AO online

Com sete golos de Madjer, três de Torres, dois de Zé Maria e um de Miguel e Coimbra, a equipa portuguesa termina no último lugar do pódio, depois de ter perdido, nas meias-finais, com o Brasil por 8-2, falhando o acesso à final.

O primeiro período terminou com uma vantagem de 4-1 para a equipa das quinas, com golos de Torres, por duas vezes, Madjer e Zé Maria, tendo respondido Coco com o tento dos uruguaios.

A equipa "celeste" ainda tentou, no segundo tempo, reduzir a desvantagem, mas um "hat-trick" de Madjer, juntamente com tentos de Zé Maria, Miguel e Coimbra, deixou o resultado em 10-5, de nada valendo os quatro golos uruguaios.

Para o último período estava guardado novo "hat-trick" de Madjer, que, dessa forma, "facturou" metade dos golos da selecção neste jogo, e mais um golo de Torres, que carimbaram a medalha de bronze para a "equipa das quinas".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados