Portugal cumpre segundo treino já com Eliseu

Portugal cumpre segundo treino já com Eliseu

 

Lusa/Aonline   Futebol   8 de Nov de 2011, 15:40

 A selecção portuguesa de futebol cumpriu hoje o segundo treino de preparação para o "playoff" de acesso ao Euro2012 frente à Bósnia-Herzegovina, já com a presença de Eliseu, mas sem Vieirinha, como era esperado

Na zona de Óbidos, onde Portugal prepara o duplo confronto com o rival dos Balcãs, a presença do esquerdino do Málaga foi mesmo a única novidade no treino, cujos primeiros 15 minutos foram abertos à comunicação social.

Sob chuva, os 22 jogadores chamados por Paulo Bento cumpriram aquecimento com bola, em exercícios para trabalhar a qualidade e a rapidez no passe.

O extremo Vieirinha, que, tal como Eliseu, foi chamado na segunda-feira à última hora para colmatar as ausências dos lesionados Sílvio e Danny, só se junta à seleção ao início da tarde, tendo sido a única ausência no treino desta manhã.

O jogador dos gregos do PAOK Salónica nunca tinha sido chamado à seleção principal e deverá cumprir na quarta-feira de manhã o seu primeiro treino, horas antes de a seleção partir para a Bósnia-Herzegovina.

A formação das "quinas" joga na sexta-feira em Zenica e recebe a Bósnia-Herzegovina a 15 de novembro, no Estádio da Luz, em Lisboa, num "playoff" que apura o vencedor para a fase final do Euro2012, a disputar na Polónia e na Ucrânia.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.