Liga das Nações

Portugal continua preparação com três 'reforços'

Portugal continua preparação com três 'reforços'

 

Lusa/AO Online   Futebol   28 de Mai de 2019, 09:44

Portugal continua esta terça-feira a preparar a participação na fase final da Liga dos Nações de futebol, com um treino na Cidade do Futebol, em Oeiras, em que o selecionador Fernando Santos deverá contar com três ‘reforços’.

Nélson Semedo, Gonçalo Guedes e Mário Rui tiveram direito a mais um dia de descanso e falharam na segunda-feira o arranque dos trabalhos, devendo hoje integrar os trabalhos da seleção nacional, elevando para 18 o número de jogadores à disposição de Fernando Santos.

Cristiano Ronaldo só deverá juntar-se à equipa na quarta-feira, assim como Bruno Fernandes, Danilo, Pepe e Beto.

Portugal tem um treino agendado na Cidade do Futebol para as 17 horas (menos uma nos Açores), com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Antes, às 16h30, um jogador ainda a designar irá falar aos jornalistas em conferência de imprensa.

A primeira semana de trabalho será feita em regime aberto, com os jogadores a estarem apenas obrigados a comparecer nos treinos, com a concentração para estágio a estar agendada para domingo.

Portugal, campeão europeu em título, defronta a Suíça nas meias-finais da Liga das Nações, em 05 de junho, no Estádio do Dragão, no Porto, em jogo com início às 19h45. Um dia depois, Inglaterra e a Holanda disputam a outra meia-final, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, também às 19h45.

Os vencedores disputam a final da primeira edição da Liga das Nações, em 09 de junho, no Estádio do Dragão, em encontro com início às 19h45, enquanto os vencidos decidem no mesmo dia a atribuição dos terceiro e quarto lugares, no Estádio D. Afonso Henriques, às 15 horas.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.