Açoriano Oriental
Portugal arrebata 35 medalhas no evento
Portugal conquistou 35 medalhas (seis de ouro, oito de prata e 21 de bronze) no Campeonato Europeu de Kickboxing iniciados, juvenis e juniores, que terminou hoje em Castro Marim

Autor: Lusa/AO
Hoje, último dia de prova, o destaque foi para a equipa de aero kickboxing, que na sua estreia a nível internacional conquistou a medalha de prata (sem step) e bronze (com step), em cadetes.
Já na final de low kick (48kg) Vera Fernandes conquistou a medalha de ouro, enquanto que André Rosário (54kg) derrotou na final o russo Yuri Trogyanov, subindo, igualmente, ao lugar mais alto do pódio.
Graças às suas prestações no Europeu, André Inocêncio, que conquistou o ouro em low kick em -67kg, e Graça Pires, que arrecadou o lugar cimeiro do pódio em low kick -56kg, foram convocados para representar Portugal no Campeonato do Mundo de Muaythai, na Tailândia, entre 27 de Novembro e 06 de Dezembro.
No Europeu de Kickboxing, a selecção nacional arrebatou com a equipa de low kick 13 medalhas de bronze, cinco de prata e seis de ouro, em full contact conquistou duas de prata e três de bronze, enquanto em light e semi contact conquistou quatro de bronze.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados