Açoriano Oriental
De 15 a 18 de abril
Ponta Delgada e Lagoa acolhem XXV Edição do Torneio Centenário de voleibol

A Associação de Voleibol de São Miguel, leva a cabo entre os dias 15 e 18 de abril, a 25ª edição do Torneio Centenário que conta com a presença de mais de 120 participantes e de 8 equipas de juvenis femininas.

Ponta Delgada e Lagoa acolhem XXV Edição do Torneio Centenário de voleibol

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota, as equipas participantes são: Clube ANA, Clube Kairos, Lusófona Voleibol, Seleção Açores, Seleção do Minho (representantes das associações de voleibol de Braga e Viana do Castelo), Seleção da Associação de Voleibol do Porto, Seleção de São Jorge e Volei Clube São Miguel.


Para além da vertente competitiva proporcionada às equipas nesta fase da época desportiva, o Torneio Centenário distingue-se pela partilha de “conhecimentos entre atletas, treinadores e dirigentes, de todo o país e sobretudo pelos eventos sociais e turísticos organizados em Ponta Delgada e Lagoa”.


Os jogos vão desenrolar-se nos dias 15, 17 e 18 de abril no pavilhão do Complexo Desportivo de Água de Pau, na Lagoa e no dia 16 de abril no pavilhão do Complexo Desportivo das Laranjeiras em Ponta Delgada, entre as 9h30 e as 11h30 e das 17 horas às 18 horas.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados