Açoriano Oriental
Acidente
Polícia regista 28 acidentes com três feridos graves
O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública nos Açores registou, de 24 a 27 de Outubro, um total e 28 acidentes que causaram três feridos graves e 10 feridos ligeiros, para além de vários danos materiais nas viaturas envolvidas.

Autor: Luís Pedro Silva
Entretanto, e no âmbito da prevenção rodoviária, foram detidas quatro pessoas na ilha de São Miguel por infracções ao Código da Estrada.
Na cidade de Ponta Delgada foram detidos dois homens, com 30 e 40 anos, por condução sob influência de álcool, com uma taxa de 1,88 g/l e 1,33 g/l, respectivamente.
Na área de intervenção da esquadra da PSP das Capelas, foi detido um homem de 38 anos por condução sob influência de álcool, com uma taxa de 1,93 g/l.
Também foi detido um homem de 24 anos por condução ilegal de ciclomotor.
Relativamente à operacionalidade registada em outras esquadras da Região, a PSP informou que foi detido um homem de 32 anos, no cumprimento de um mandato de detenção do Tribunal de Angra do Heroísmo, para ser ouvido em julgamento.
Na cidade da Horta foi detido um homem de 48 anos por condução perigosa de veículo ligeiro de mercadorias, tendo ainda sido detidos dois homens por condução sob influência de álcool, por apresentarem uma taxa de 1,81 g/l e 1,38 g/l, respectivamente.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados