Açoriano Oriental
Policia procura homem que terá tentado agredir ex-companheira com uma catana
A PSP está a tentar localizar, um homem que esta manhã terá tentado agredir, com uma catana, a ex-companheira, numa escola nos Aflitos, na ilha de São Miguel, disse à agência Lusa fonte policial.
Policia procura homem que terá tentado agredir ex-companheira com uma catana

Autor: Lusa/AO Online

O Comissário Alfredo Rodrigues adiantou que a PSP teve conhecimento que "um indivíduo terá tentado entrar" na Escola Básica e Jardim-de-infância Francisco José de Medeiros, nos Aflitos, "para agredir uma mulher".

"Agilizamos logo todos os meios policiais da PSP das Capelas e da equipa de intervenção rápida de Ponta Delgada para prevenir outras situações que poderiam emergir no local", disse à Lusa o Comissário Alfredo Rodrigues, acrescentando que a policia está também a fazer "todas as diligências para localizar o potencial agressor".

Segundo o Comissário, o policiamento foi reforçado junto à escola, mas garantiu que a situação "está calma" no local.

Contacto pela Lusa o presidente do Conselho Executivo da Escola Básica Integrada de Capelas, onde está integrado o estabelecimento de ensino dos Aflitos, relatou que o caso deu-se ao inicio da manha, "a uma hora onde ainda existiam poucos alunos".

De acordo com Jorge Pinheiro, um homem entrou na escola com uma catana eventualmente para agredir uma funcionária, "constatando-se ser o ex-marido" da mulher, que na altura do sucedido "conseguiu fugir".

Jorge Pinheiro garantiu ainda que o conselho executivo "fez uma abordagem aos cinco alunos que presenciaram o sucedido", garantido que os estudantes estão neste momento "tranquilos" e as aulas decorrem com "normalidade".

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados