Açoriano Oriental
Polícia brasileira iniciou ataque ao morro do Alemão
As autoridades policiais e militares no Rio de Janeiro iniciaram cerca das 10:00 (hora de Lisboa) um assalto contra o Complexo do Alemão, um grupo de favelas no Norte da cidade onde estão entrincheirados centenas de narcotraficantes.

Autor: Lusa/AO On Line
 

Cerca das 9:00 GMT começou uma intensa troca de tiros numa das entradas do Complexo, constatou um jornalista da AFP no local.

Cerca de 2.600 páraquedistas, fuzileiros navais, membros das forças de elite da polícia (BOPE) e polícias militares estavam hoje de manhã prontos para iniciar o assalto, apoiados por blindados e helicópteros.

No sábado, as autoridades deram um ultimato de algumas horas para que os traficantes se rendessem, mas estes não o fizeram.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.