Açoriano Oriental
Polícia
PJ detém dois alegados traficantes e apreende 5856 doses de heroína
A Polícia Judiciária anunciou a detenção nos Açores de dois alegados membros de uma rede de tráfico de droga com ligações ao continente, numa operação que permitiu apreender 28.455 doses de haxixe e 5.856 doses de heroína.
PJ detém dois alegados traficantes e apreende 5856 doses de heroína

Autor: Lusa/AO online
Os dois homens, de 35 e 58 anos, são residentes e naturais dos Açores e foram detidos pelo Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, mas a PJ/Açores não divulgou dados sobre a data, o local e as condições em que ocorreu a detenção.

Os detidos, segundo a PJ/Açores, integram uma “bem estruturada rede de narcotráfico com ligações ao continente”, acrescentando que os dois homens “são responsáveis pela introdução de importantes quantidades de estupefacientes” no arquipélago.

Esta actividade seria desenvolvida “de forma regular e rodeada das maiores precauções”, acrescenta o comunicado divulgado por esta força policial.

Os dois detidos, identificados apenas como empresários e detentores de um armazém, tinham na sua posse uma quantidade de haxixe suficiente para 28.455 doses individuais e heroína com elevado grau de pureza que permitiria a preparação de 5.856 doses individuais.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.