Açoriano Oriental
Espanha
Pessoal de bordo da Ibéria iniciou greve de dois dias
O pessoal de bordo da Ibéria iniciou esta terça-feira uma greve de dois dias que afectará mais de 40 mil passageiros, em protesto contra o cancelamento da negociação de um novo contrato colectivo de trabalho.
 Pessoal de bordo da Ibéria iniciou greve de dois dias

Autor: Lusa / AO online
A paralisação implica o cancelamento de 368 voos, 14 dos quais entre as duas capitais ibéricas, mas a companhia aérea espanhola informou antecipadamente os passageiros afectados por telefone ou correio electrónico, evitando assim deslocações inúteis aos aeroportos.

Segundo os escritórios da Ibéria em Lisboa, os passageiros com bilhetes para os voos cancelados foram protegidos para outros no próprio dia ou nos dois dias anteriores ou posteriores, em aviões da própria companhia ou de outras.

É que nem todas as ligações entre as duas capitais ibéricas foram cancelados, já que hoje há três voos confirmados da Ibéria entre Lisboa e Madrid e outros tantos na rota inversa, estando previstos para quarta-feira três voos entre Madrid e Lisboa e quatro entre Lisboa e Madrid, precisou a companhia.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados