Pepe continua a treinar de forma condicionada no FC Porto

O internacional português Pepe voltou este sábado a integrar de forma condicionada os trabalhos de pré-temporada de futebol do plantel principal do FC Porto, ao contrário de Mbaye, que contraiu uma contusão na perna esquerda.



No centro de treinos do Olival, o treinador Sérgio Conceição teve Pepe novamente no relvado, mas viu o também defesa Mouhamed Mbaye lesionar-se na perna esquerda.

De resto, o avançado André Pereira continua a fazer tratamento e trabalho de ginásio, enquanto o central Osório e o extremo Corona realizaram gestão especifica de esforço. O guarda-redes João Costa, da equipa B, também integrou o treino.

No sábado, os ‘dragões’ regressam ao trabalho pelas 09:30.



PUB

Em visita a Bruxela, o vice-presidente do Governo açoriano, Artur Lima, defendeu a importância do reconhecimento das especificidades das Regiões Ultraperiféricas (RUP) no próximo Quadro Financeiro Plurianual (QFP), manifestando preocupação com a ausência de uma menção ao financiamento destas regiões na proposta.