Açoriano Oriental
Covid-19
PDL White Ocean 2020 cancelada

A Câmara Municipal de Ponta Delgada decidiu cancelar a PDL White Ocean 2020 devido ao potencial risco para a saúde pública que eventos do género (grande aglomerado de pessoas) representam face à atual situação provocada pela pandemia Covid-19, indica nota de imprensa da autarquia.

PDL White Ocean 2020 cancelada

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A nota recorda que há seis anos que este "evento âncora é promovido pelo município de Ponta Delgada e produzido pela Fábrica de Espetáculos, contando sempre com a participação dos comerciantes e empresários da restauração e hotelaria. Em 2019, a PDL White Ocean trouxe até à cidade de Ponta Delgada uma média de 50 mil pessoas".

Saliente-se que a câmara presidida por Humberto Melo já tinha anunciado o cancelamento das Noites de Verão para junho e julho. Iniciativa esta fica também cancelada para agosto e setembro, pelo menos no seu formato original, explica a mesma nota.

Entretanto, a Câmara de Ponta Delgada está a criar programas alternativos de dinamização cultural, adequados às atuais circunstâncias, e promoverá outras iniciativas a anunciar oportunamente.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados