Paul McCartney e Guns N'Roses lançam novos álbuns na Internet

Paul McCartney e Guns N'Roses lançam novos álbuns na Internet

 

Lusa/AOonline   Cultura e Social   20 de Nov de 2008, 16:16

O músico Paul McCartney e o grupo Guns N´Roses anteciparam esta quinta-feira o lançamento dos seus novos álbuns ao colocarem as músicas para audição gratuita na Internet, através da rede Myspace.
De acordo com a Reuters, os Guns N´Roses colocaram hoje no Myspace o álbum "Chinese Democracy", mas apenas para audição, já que só poderá ser adquirido a partir de segunda-feira.

    Os Guns N´Roses, que actuaram em 2006 em Portugal, demoraram 17 anos para editar "Chinese Democracy", período durante o qual se separaram e voltaram a juntar, sendo o vocalista Axl Rose o único sobrevivente do grupo.

    "Chinese Democracy" é o primeiro registo desde 1991, ano da edição simultânea de "Use Your Illusion I" and "Use Your Illusion II".

    O álbum de estreia da banda de rock pesado norte-americana, "Appetite For Destruction" (1987) que vendeu mais de 28 milhões de cópias em todo o mundo, inclui temas como “Welcome to the jungle” e “Sweet child of mine”.

    Hoje, Paul McCartney também disponibilizou no Myspace o álbum "Electric Arguments", o terceiro que edita à sombra do alter-ego The Fireman e que só estará à venda nas lojas no dia 25.

    Há dez anos que Paul McCartney não editava através deste projecto, em parceria com Martin Glover, baixista fundador dos Killing Joke, e "Electric Arguments" é o primeiro que inclui a voz do ex-Beatle.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.