Passos Coelho considera que contexto nacional teve influência nos resultados

O presidente do PSD e primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, considerou hoje que o contexto nacional teve influência no resultado das eleições regionais dos Açores e responsabilizou-se pela derrota dos sociais-democratas.


Numa declaração aos jornalistas, sem direito a perguntas, na sede nacional do PSD, em Lisboa, Passos Coelho felicitou o PS pela vitória, deixou uma "palavra amiga e solidária" à presidente do PSD dos Açores, Berta Cabral, e defendeu que esta "teria sido uma excelente presidente" do Governo açoriano.

De acordo com uma projeção da Universidade Católica, feita para a RTP, Antena 1, e divulgada às 20:00 horas, o PS venceu as eleições realizadas hoje nos Açores, podendo obter maioria absoluta na Assembleia Legislativa Regional.

PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares