Açoriano Oriental
Passagem do furacão Alex origina encerramento preventivo de várias estradas nos Açores
Tendo em conta as previsões de agravamento do estado do tempo nos Açores devido à passagem do furacão Alex, foi determinado o encerramento preventivo de estradas em várias ilhas do arquipélago.

Autor: AO/Gacs

Na ilha Terceira, estão encerrados os acessos à Serra de Santa Bárbara, na Estrada Regional N.º 5-2.ª, mais conhecida como Estrada das Doze, e o acesso à Serra do Cume, na Estrada Regional N.º 2-1.ª (Barraca – Serra do Cume).

 Na Graciosa, está encerrada a Estrada Regional N.º 1-2.ª, no troço entre a Ribeirinha e a Limeira, e os acessos através da Canada da Serra e Caminho Florestal do Grotão.

 No Pico, está encerrada a estrada florestal de acesso à Casa da Montanha.

 No Faial, está encerrado o Ramal da Caldeira, na Estrada Regional N.º 2-2.ª.


Em São Miguel, estão encerradas a Estrada Regional N.º 8-2.ª, nos troços Covoada – Portal do Vento e Cumeeiras das Sete Cidades, a Estrada Regional N.º 5-2.ª, no troço Ribeira Grande – Lagoa do Fogo – Remédios, a Estrada Regional N.º1-2.ª (Tronqueira do Nordeste) e a Estrada Regional N.º1-1.ª nos troços Pedreira do Nordeste – Água Retorta e Achadinha – Achada do Nordeste, assim como a estrada florestal de acesso ao Pico Bartolomeu.

Em Santa Maria, está encerrada a estrada florestal de acesso ao Pico Alto.
          
 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados