Açoriano Oriental
Pais de Madeleine lançam livro em 2011
Gerry e Kate McCann vão lançar a 28 de Abril de 2011 o livro "Madeleine", um relato da vivência do casal britânico sobre o desaparecimento da filha, no Algarve, em 2007, de um apartamento de um empreendimento turístico.

Autor: Lusa/AO online
“A publicação do livro foi uma decisão muito difícil, tomada depois de muita deliberação e com um peso no coração. Mas foi uma decisão necessária, e atendendo aos gastos no Fundo Find Madeleine, a decisão tornou-se quase natural", sublinhou Kate McCann, em nota distribuída pela assessoria de imprensa em Portugal.

A mãe de Madeleine McCann revelou que a produção do livro "não foi uma decisão fácil" e ressalvou que o objectivo "é transmitir a verdade".

O casal McCann, que pediu às autoridades britânicas e portuguesas a reabertura do processo sobre o desaparecimento da filha, disse que espera que o livro "ajude a investigação para encontrar Madeleine de outras maneiras também".

"A nossa esperança é que tenha impacto naqueles que têm informação relevante (consciente ou não), para que a apresentem, para que a partilhem com a nossa equipa. Alguém tem a peça chave do quebra-cabeças", frisou Gerry McCann.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados