Autor: Ana Carvalho Melo
Este prémio foi atribuído pela votação do Júri e votação Popular, anunciou esta segunda-feira a Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada.
Dos prémios atribuidos pela votação do Júri o segundo prémio foi para a Sociedade Técnica Açoreana (loja Ladeira de S. João) e o terceiro para a Loja Mestre do Disfarce.
Foram ainda atribuídas quatro menções honrosas: e pelo Sentido estético à loja Carreiro & Comp. Lda; pela Criatividade à loja Imprevisível; pela Intencionalidade /marketing à loja Mini Mercado Albernaz Viveiros; e Genérica à loja Baú.
A votação do júri teve em consideração o entido estético (organização e distribuição dos produtos no espaço); a criatividade, originalidade, inovação; e a intencionalidade, objetividade comercial/marketing para o concurso.
A votação popular processou-se através do preenchimento de boletins de votos por parte da população, sendo a montra mais votada a Ourivesaria Rubi e como prémio atribuído, uma viagem para duas pessoas PDL/Lisboa/PDL, uma oferta da SATA Internacional.
A receita da venda de boletins de voto reverte integralmente para os Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada.
Foram ainda muito votadas pelo público, as montras da Frutaria de São Miguel e Funny Shop - Tixa.
Na aquisição do boletim de voto popular, os adquirentes candidatavam-se ao sorteio de um equipamento “Smart Phone”, oferta da PT Comunicações, e 10 cheques prendas, oferta da CCIPD.
-
premiumServiço Regional de Saúde tem falta de 136 médicos especialistas
-
Cultura e Social
Comemorações do Dia da Viola da Terra a 2 de outubro