Açoriano Oriental
Taça de Portugal
Operário segue em frente, Marítimo e Capelense jogam hoje em casa
O Operário já passou à 2ª Eliminatória da Taça ao no terreno do Barreirense, os restantes jogos das equipas açorianas disputam-se hoje
Operário segue em frente, Marítimo e Capelense jogam hoje em casa

Autor: Susete Rodrigues

Das equipas de São Miguel que estão a participar na 1ª Eliminatória da Taça de Portugal, apenas o Marítimo e o Capelense jogam em casa.

A equipa do Marítimo, que fará dentro de uma semana a sua estreia na Série Açores, recebe hoje no Jácome Correia, o Sanjoanense.

Por seu turno, o Capelense recebe, em Água de Pau, a equipa dos Aliados Lordelo.

As restantes equipas jogam fora, nomeadamente o União Micaelense viaja até ao campo do Vila Real, o Desportivo de Rabo de Peixe joga com o Marinhense.

No Pico, o Vitória recebe o Arouca; enquanto o Vilanovense recebe o Serzedelo. Praiense vai até ao campo do Messinense, o Angrense recebe o Quarteirense e o Boavista São Mateus recebe o Nelas.


Operário segue em frente

A inspiração de James valeu o apuramento do Operário para a 2ª  eliminatória da Taça de Portugal.

O avançado marcou os três golos com que os fabris derrotaram o Barreirense num desafio complicado mas que  poderia ter terminado com goleada.

Os lagoenses não entraram bem e as dificuldades impostas pelo oponente resultaram em golo quando ao minuto 23 minutos.

Não foi preciso esperar muito para se assistir à reacção dos fabris que seis minutos volvidos restabeleceram a igualdade por intermédio de James, atacante que esteve em tarde de verdadeira inspiração. O intervalo acabou por ser positivo para o Operário, já que se viu privado de Filipe Duarte (expulso) que reentrou com outra disposição e num curto espaço de tempo sentenciou o resultado. James voltou a marcar aos 59 e 65  minutos.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados