Açoriano Oriental
OMT e Google aliam-se para liderar recuperação do turismo

A Organização Mundial do Turismo (OMT) e o Google assinaram um acordo para se focarem no aproveitamento do poder de inovação, educação e dados para impulsionar uma recuperação sustentável e inclusiva do turismo global.

OMT e Google aliam-se para liderar recuperação do turismo

Autor: Lusa /AO Online

Num comunicado hoje divulgado, a agência especializada das Nações Unidas e o gigante da tecnologia informam que irão conceber cursos de formação para organizações de gestão de destinos e utilizar um programa de formação desenvolvido pela Google.

Através destas sessões, os destinos poderão ser digitalizados e adaptar a formação às suas circunstâncias e desafios específicos.

Este novo programa complementa iniciativas conjuntas tais como o Programa de Aceleração do Turismo, que deverá ser ampliado a nível mundial, bem como um acordo de partilha de dados para o Travel Insights do Google.

Além disso, o Google dará apoio a uma série de iniciativas da OMT e, em conjunto, colaborarão em projetos de investigação relacionados com o turismo.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.