Açoriano Oriental
Covid-19
Oito associações de futebol com suspensão total, Açores com normalidade

Oito associações de futebol distritais e regionais já suspenderam de forma total as competições devido à pandemia de Covid-19, enquanto outras estabeleceram limitações de acesso, com os Açores a manterem a normalidade.

article.title

Foto: Eduardo Costa/Arquivo AO
Autor: Lusa/AO Online

As associações de futebol de Viseu, Algarve, Beja, Porto, Braga, Leiria, Aveiro e Viana do Castelo já anunciaram a suspensão total das competições, enquanto em Lisboa, Coimbra, Castelo Branco, Setúbal, Vila Real, Portalegre e Santarém estas vão decorrer, mas com limitações nos acessos.

Já nos Açores, as associações de Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta decidiram manter as competições a decorrer com normalidade.

“As três associações dos Açores decidiram manter a normalidade por agora, mas vamos seguir todas as indicações do governo regional. Ainda não existem casos nos Açores, mas já informámos os clubes de todos os cuidados e procedimentos”, disse à Lusa Eduardo Pereira, presidente da Associação de Futebol da Horta.

As associações de Bragança, Guarda, Évora e Madeira têm reuniões agendadas ainda para o dia de hoje, de modo a que sejam tomadas decisões.

A pandemia de Covid-19 foi detetada em dezembro, na China, e já provocou mais de 4.300 mortos em 28 países e territórios.


Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.