Açoriano Oriental
“O Santa Clara fez o melhor jogo da época em termos exibicionais”

O Santa Clara aliou sábado, na receção ao Paços de Ferreira, em partida da 21.ª jornada da I Liga, à exibição ao resultado. Nem sempre é possível conciliar as duas questões, mas os encarnados de Ponta Delgada conseguiram-no fazer, o que deixou o treinador bastante satisfeito.

“O Santa Clara fez o melhor jogo da época em termos exibicionais”

Autor: Arthur Melo


“Acho que foi o melhor jogo, provavelmente o Santa Clara fez o melhor jogo da época em termos exibicionais, em termos de resultado não há dúvida. Não é que seja uma equipa muito diferente daquela que fez em vários jogos contra outras equipas. Não é. Não foi tão consistente”, distinguiu Daniel Ramos no final da partida.

Num jogo entre duas boas equipas, como sublinhou Daniel Ramos, o técnico do Santa Clara realça que “fomos uma equipa que foi sempre equipa durante o tempo de jogo. Duas boas equipas em campo e o Paços está a fazer um campeonato excecional e nós ao conseguir fazer isso contra uma equipa como o Paços de Ferreira, ainda mais valoriza a nossa vitória”, vincou o técnico que somou a oitava vitória na prova esta temporada.

Ramos aplaudiu o jogo fluido proporcionado pelas duas formações, sublinhando que “hoje houve jogo. O futebol português às vezes está com um excesso de faltinhas, não houve muitas paragens, houve jogo, houve sequência nas jogadas, não se parava por parar a toda a hora. Por isso é que digo que houve jogo”, congratulou-se o treinador do Santa Clara.

Daniel Ramos saudou ainda o regresso dos adeptos ao estádio, afirmando que “foi muito gratificante ouvir o som de fora. Para nós é estranho, mas é um estranho saudável. Porque o ruído, o festejo, o lamento, o incentivo, o cântico, o festejar do golo, são momentos que nos arrepiam”. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados