Açoriano Oriental
Esta sexta-feira a partir das 16 horas
“O Conservatório sai à rua” em Ponta Delgada

O Conservatório Regional de Ponta Delgada, leva a cabo esta sexta-feira, a 4ª edição do Festival de Música “O Conservatório sai à rua”, onde irão participar todos os grupos de classes de conjunto de coros e orquestras.

“O Conservatório sai à rua” em Ponta Delgada

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Desta forma, o Quarteto de saxofones, atua às 16h00, no Lado Norte da Igreja Matriz. As Orquestras de Cordas são a partir das 16h30, no Lado Norte da Igreja Matriz e as Orquestras de Sopros atuam às 16h45, no Lado Norte da Igreja Matriz. Em vários pontos da cidade, a partir das 16h00, decorre a atuação do Conjunto de Guitarras.

Já o Conjunto de Violas da Terra atua a partir das 17h00, no Mercado da Graça e Largo do Teatro, bem como, à mesma hora, decorre a atuação do Coro Infantil, na Escadaria do Auditório, Mercado da Graça e Largo do Teatro.

O Coro da professora Brígida, atua a partir das 17h00, na Escadaria do Auditório, Largo do Teatro e Escadaria de Santa Luzia; enquanto que o Coro da professora Carmen atuará a partir das 17h00, na Escadaria do Auditório, Escadaria de Santa Luzia e Jardim Sena Freitas. Pelas 18h00 tem lugar o encerramento do evento com todos os grupos, no Lado Norte da Igreja Matriz.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados