Açoriano Oriental
Eleições Legislativas 2020
Nuno Barata é cabeça de lista da Iniciativa Liberal por São Miguel e José Parreira pela Terceira

Nuno Barata e José Luís Parreira, são os cabeças de lista do partido Iniciativa Liberal, pelo círculo de São Miguel e Terceira, respetivamente, às eleições legislativas nos Açores.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota do partido, a Iniciativa Liberal vai concorrer às eleições legislativas nos Açores, com listas em vários círculos de ilha e no círculo regional de compensação.

"Nuno Barata, gestor portuário de profissão, será o cabeça de lista pelo círculo eleitoral de São Miguel e também pelo círculo de compensação, enquanto José Luís Parreira, estudante de Engenharia Aeroespacial, encabeçará a lista pelo círculo da ilha Terceira e será número dois da lista no círculo de compensação", lê-se na nota.

O partido Iniciativa Liberal apresenta-se às eleições nos Açores com a "motivação de libertar os açorianos da asfixia de 24 anos de poder monopartidário e das políticas estatistas que têm condenado os Açores aos piores lugares nos rankings europeus da pobreza, do desemprego, do rendimento médio das famílias, da educação e da assistência na doença", refere o comunicado.

 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.