Açoriano Oriental
Legislativas
Nuno Barata afirma que o "grande derrotado" foi o Governo regional

O líder da Iniciativa Liberal/Açores Nuno Barata afirmou que o "grande derrotado" das eleições legislativas deste domingo foi o Governo Regional dos Açores.

Nuno Barata afirma que o "grande derrotado" foi o Governo regional

Autor: AO Online

"O grande derrotado desta noite é o Governo Regional que não ouviu os avisos que a iniciativa Liberal fez. O povo açoriano mostrou ao Governo, de coligação PSD/CDS/PPM, um cartão amarelo alaranjado que diz ao Dr. José Manuel Bolieiro que está mal acompanhado e que com os seus companheiros de coligação não aportaram nada ao PSD", afirmou Nuno Barata em declarações à RTP/Açores, frisando que ao "substituir 'boys' por 'boys' o povo sabe o que fazer na hora de meter a cruz".

Por sua vez, o candidato do Iniciativa Liberal Pedro Ferreira às eleições Legislativas deste domingo realçou o crescimento do partido neste ato eleitoral.

"A iniciativa Liberal não chega ao terceiro lugar como tinha definido nos Açores, mas sobe de décima para quinta força política na Região Autónoma dos Açores", afirmou Pedro Ferreira, em declarações à RTP/Açores, acrescentando: "Fico feliz por saber que os resultados finais vão contribuir para que em próximos atos eleitorais a Iniciativa Liberal possa sair mais reforçada"

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados