Núcleo Regional dos Açores nomeia delegados para o Faial e São Miguel

Núcleo Regional dos Açores nomeia delegados para o Faial e São Miguel

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   30 de Jan de 2019, 19:00

O Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro, levou a cabo a nomeação dos delegados, para as delegações nas ilhas do Faial e de São Miguel, para o triénio 2019/2021, no passado dia 26 de janeiro, em reunião de direção, que decorreu em Angra do Heroísmo.

Cristina Abrantes foi reconduzida na função de coordenadora da delegação do Faial, função que desempenha desde 2015 e em São Miguel, Rui Gonçalves Santo foi o nome escolhido para coordenar a delegação, adianta comunicado.


Recorda-se que os atuais órgãos sociais, eleitos para o triénio 2019/2021, tomaram posse na Assembleia-Geral ordinária, realizada a 3 de dezembro de 2018, sendo composta na Assembleia-Geral por: Luís Azevedo (presidente), Carlos Lima (vice-presidente), Duarte Costa (primeiro-secretário) e Maria Beatriz Brasil (segunda-secretária).


A Direção do NRA é composta por: Mónica Martins (presidente), Bruno Borges (secretário-geral), Fernando Martins (tesoureiro), Rosa Azevedo (vogal), Maria Cristina Abrantes (vogal), Manuel Dias da Silva (vogal), Maria Manuela Dias (vogal), Rui Gonçalves Santo e Eduardo Marques (vogal).


O Conselho Fiscal é composto por Valter Braga (presidente), Paulo Soares (vogal) e João Paulo Mendes (vogal).



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.