Açoriano Oriental
Núcleo Regional dos Açores nomeia delegados para o Faial e São Miguel

O Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro, levou a cabo a nomeação dos delegados, para as delegações nas ilhas do Faial e de São Miguel, para o triénio 2019/2021, no passado dia 26 de janeiro, em reunião de direção, que decorreu em Angra do Heroísmo.

Núcleo Regional dos Açores nomeia delegados para o Faial e São Miguel

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Cristina Abrantes foi reconduzida na função de coordenadora da delegação do Faial, função que desempenha desde 2015 e em São Miguel, Rui Gonçalves Santo foi o nome escolhido para coordenar a delegação, adianta comunicado.


Recorda-se que os atuais órgãos sociais, eleitos para o triénio 2019/2021, tomaram posse na Assembleia-Geral ordinária, realizada a 3 de dezembro de 2018, sendo composta na Assembleia-Geral por: Luís Azevedo (presidente), Carlos Lima (vice-presidente), Duarte Costa (primeiro-secretário) e Maria Beatriz Brasil (segunda-secretária).


A Direção do NRA é composta por: Mónica Martins (presidente), Bruno Borges (secretário-geral), Fernando Martins (tesoureiro), Rosa Azevedo (vogal), Maria Cristina Abrantes (vogal), Manuel Dias da Silva (vogal), Maria Manuela Dias (vogal), Rui Gonçalves Santo e Eduardo Marques (vogal).


O Conselho Fiscal é composto por Valter Braga (presidente), Paulo Soares (vogal) e João Paulo Mendes (vogal).


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados