Açoriano Oriental
novobanco dos Açores reinaugura agência em Vila Franca do Campo

O novobanco dos Açores reinaugurou a agência de Vila Franca do Campo, na passada terça-feira, dia 4 de junho.

novobanco dos Açores reinaugura agência em Vila Franca do Campo

Autor: Rafael Dutra

O novobanco dos Açores indica que após a inauguração do balcão de Angra do Heroísmo, em 2021, deu continuidade ao projeto de remodelação dos balcões, agora na agência de Vila Franca do Campo, numa cerimónia que contou com a presença de colaboradores, administração, clientes, parceiros e entidades locais, de acordo com comunicado enviado à comunicação social.

Refere-se também que esta, que é já a nona reinauguração desde que se iniciou este processo de remodelação, em pouco mais de um ano, teve lugar depois das intervenções nas agências de Vila do Porto, do espaço de atendimento e de negócios no Hospital do Divino Espírito Santo, do edifício sede, das agências da Madalena, Horta, Antero de Quental, Praia da Vitória e Arrifes.

O novobanco dos Açores salienta ainda que estão ser preparados os processos para serem concretizadas intervenções nos balcões de Rabo de Peixe, Nordeste e Ribeira Grande.

Estas são as “últimas três unidades a intervir, para que, desta forma, se contemple toda a rede comercial do novobanco dos Açores”, lê-se no documento enviado às redações.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados