Açoriano Oriental
Novo empreendimento turístico em Santa Cruz da Lagoa abre em junho

Em junho a Lagoa vai aumentar a sua oferta de alojamento com a abertura do empreendimento turístico ‘Sul Infinito Resort’, na freguesia de Santa Cruz.

Novo empreendimento turístico em Santa Cruz da Lagoa abre em junho

Autor: Ana Carvalho Melo

De acordo com o promotor deste empreendimento, que também é sócio do Santa Bárbara Eco-Beach Resort, a obra, num investimento de 2 milhões de euros, estará terminada no mês de maio, estando previsto que os primeiros hóspedes cheguem no mês de junho.

“O Santa Bárbara também passou por duas fases e foi vendido em 3D e quando abrimos tivemos uma taxa de 100 por cento de ocupação, portanto acredito que até junho teremos a mesma taxa neste espaço”, afirmou Rodrigo Herédia.



Leia mais na edição desta terça-feira, 15 janeiro 2019, do jornal Açoriano Oriental


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.