Açoriano Oriental
Nené concretiza sonho de chegar à I Liga

O médio-defensivo Nené, jogador que o Santa Clara contratou por três temporadas, revelou que jogar nos encarnados de Ponta Delgada e chegar à I Liga “é o concretizar de um sonho de muitos anos”.

Nené concretiza sonho de chegar à I Liga

Autor: Arthur Melo

Em declarações reproduzidas pelo clube, o primeiro reforço do Santa Clara para a temporada 2019/20 não escondeu que sente, nesta altura, “uma sensação de orgulho poder representar o Santa Clara e espero estar à altura do desafio”.


Aos 24 anos, o jogador natural da ilha Graciosa tem como principais objetivos “conseguir fazer o maior número de jogos possíveis” ao serviço da equipa na I Liga, prometendo ser paciente e “trabalhar muito para quando aparecer a oportunidade estar preparado, pois sei de onde vim e sei também onde quero chegar”, realçou o atleta que nas últimas duas temporadas representou o Fafe no Campeonato de Portugal.


Nené afirmou ainda que “trabalhei toda a minha vida para ter esta oportunidade e vou continuar a trabalhar ainda mais para corresponder nesta oportunidade”, descrevendo-se como “um jogador que deixa tudo o que tem dentro de campo”.


A finalizar, o primeiro reforço do Santa Clara afirmou que não precisou de muito tempo para decidir quando recebeu o convite do clube, uma vez “que queria jogar aí. É uma oportunidade muito boa para o meu futuro. Acresce o facto de ser açoriano, sei que vou ser muito apoiado e acarinhado pelos açorianos. Vou fazer tudo para poder dar alegrias a estes adeptos”, finalizou o atleta.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados