Açoriano Oriental
NELAG lança campanha “Na Lagoa Vale +”

O Núcleo de Empresários de Lagoa – NELAG, leva a cabo, em parceria com a Câmara Municipal de Lagoa, a campanha designada “Na Lagoa Vale +”, entre 15 a 31 de outubro.

NELAG lança campanha “Na Lagoa Vale +”

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Segundo explica o Núcleo, em nota, esta acção surge para dinamizar o "comércio tradicional no concelho da Lagoa, quando se iniciam as compras de Natal e numa fase que vive, atualmente, algumas dificuldades em virtude da pandemia Covid-19".

No âmbito desta campanha, serão emitidos 2.900 vales “Na Lagoa Vale +”, a serem distribuídos pelos estabelecimentos comerciais aderentes, para descontos em compras de valor igual ou superior a 5 vezes o seu montante facial, de 1, 5 e 10 euros.

Cada pessoa só poderá rebater 1 vale por estabelecimento, logo no máximo de 10 euros, limitado ao stock existente, numa campanha que abrange, exclusivamente, pessoas singulares com domicílio fiscal nos Açores.

No que toca aos estabelecimentos aderentes, estes receberão o reembolso dos vales rebatidos no prazo de oito dias após apresentação ao NELAG da fatura resumo referente aos descontos da semana anterior, indicando o número de faturas e descontos feitos, acompanhado dos Vales e das cópias ou triplicado das faturas que suportam o pedido.

Qualquer fatura que não contenha o primeiro e último nome do cliente, NIF e morada completa não será aceite para reembolso dos descontos praticados.

Os interessados deverão inscrever-se no NELAG através do preenchimento de uma ficha de inscrição, que será disponibilizada para o efeito, até ao dia 23 deste mês de outubro.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados