Açoriano Oriental
Músico inglês Lloyd Cole atua no Teatro Micaelense no dia 1 de maio

Lloyd Cole vai dar um concerto no Teatro Micaelense no dia 1 de maio de 2020, pelas 21h30, no âmbito da digressão ‘From Rattlesnakes To Guesswork’, que passa em revista a sua carreira, desde o anos 80 até agora.

Músico inglês Lloyd Cole atua no Teatro Micaelense no dia 1 de maio

Autor: Rui Jorge Cabral

O músico inglês, de 58 anos, está de regresso a um país onde a sua música sempre foi bastante apreciada e associada, sobretudo nos anos 80, a uma ideia de elegância e sofisticação,

O concerto de Lloyd Cole em Ponta Delgada foi ontem anunciado oficialmente pelo Teatro Micaelense.

Lloyd Cole começou a sua carreira em 1984 associado aos Commotions, produzindo logo no seu álbum de estreia ‘Rattlesnakes’, uma séria de êxitos, como ‘Perfect Skin’ que ainda hoje se ouvem nas rádios, na televisão e nas plataformas de difusão de música na internet.

O pico da fama de Lloyd Cole and the Commotions em Portugal foi atingido em 1987, com o álbum ‘Mainstream’ de onde saíram novos grandes êxitos como ‘Jennifer She Said’ e ‘My Bag’. Em 1990, Lloyd Cole começou a sua carreira a solo, mas nunca deixou de atuar com regularidade em Portugal, onde manteve e cultivou um dos seus públicos mais fiéis. Com 35 anos de carreira, Lloyd Cole lançou este ano um novo álbum intitulado ‘Guesswork’.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados