Município do Nordeste leva artesanato e património natural à BTL 2019

Município do Nordeste leva artesanato e património natural à BTL 2019

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   14 de Mar de 2019, 15:08

O município do Nordeste volta a estar presente na maior feira de turismo do país, a BTL, que se encontra a decorrer até domingo, em Lisboa, sendo que a Câmara Municipal convidou a Casa de Trabalho a estar presente no seu stand de divulgação da oferta turística do concelho.


O alojamento rural, o desporto de natureza e o património natural do Nordeste são outras ofertas que o município vai promover nesta edição da BTL, através da presença de algumas empresas e de entidades que terão um espaço para comunicação no pavilhão dos Açores, onde também estão os municípios, ao longo destes dias.

De acordo com nota, a Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves, a empresa Azores Adventure Islands e a Tradicampo Eco Country Houses são as entidades e promotores convidados pelos município do Nordeste para estar neste edição, para além da Casa de Trabalho.

A Casa de Trabalho de Nordeste leva à BTL, entre vários artigos, o seu recente projeto de inovação levado a cabo pelos estilistas José António Tenente e Isabel Roque.

Da parte do município do Nordeste, estão as ser disponibilizados no stand vários brindes de promoção do destino Nordeste e um roteiro de visita.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.