Açoriano Oriental
SATA Rallye Açores 2015
Moura sai para a estrada na 13.ª posição
Os pilotos já escolheram a ordem de partida para a primeira classificativa do rali, a especial Grupo Marques, que arranca às 17h00.
Moura sai para a estrada na 13.ª posição

Autor: Nuno Martins Neves

Ricardo Moura (Ford Fiesta R5), que apesar de ter partido o radiador (ver aqui) fez o segundo melhor tempo no Qualifying Stage, escolheu o 13.º lugar para ir para a estrada, o que significa que vai correr lado a lado na especial Grupo Marques com o polaco Kajetan Kajetanowicz (Ford Fiesta R5), que vai ser o 14.º piloto a competir no 'SATA Rallye'.

Craig Breen (Peugeot 208 T16), autor do melhor tempo na ronda de qualificação, escolheu o 15.º posto, enquanto Carlos Martins (Skoda Fabia S2000) vai ter as 'honras' de ser o primeiro piloto nas classificativas.

Luís Miguel Rego (Mitsubishi Lancer Evo 9) vai ser o 5.º na estrada, enquanto Bruno Magalhães (Peugeot 208 T16) vai sair do 9.º lugar.

A ordem de partida para amanhã será invertida para os 10 primeiros pilotos no final do dia de hoje, ou seja, o condutor que fizer hoje o 10.º tempo começa amanhã em primeiro, e assim sucessivamente.

Ordem de partida para quinta-feira

1.º Carlos Martins

2.º David Botka

3.º Sam Moffett

4.º João Barros

5.º Luís Miguel Rego

6.º Jaroslav Orsak

7.º Charles Martin

8.º Josh Moffett

9.º Bruno Magalhães

10.º Robert Consani

11.º Giacomo Costenaro

12.º José Pedro Fontes

13.º Ricardo Moura

14.º Kajetan Kajetanowicz

15.º Craig Breen

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados