Açoriano Oriental
Moreira de regresso à baliza dos "encarnados"
O guarda-redes Moreira, operado em Julho ao joelho esquerdo, regressou hoje à baliza do Benfica, numa sessão de treino que antecede os dois dias de folga (fim-de-semana) dados por Camacho à equipa de futebol.

Autor: Lusa / AO online
    Moreira, que hoje realizou, pela primeira vez desde a lesão, defesas a vários remates à baliza, está a caminho da recuperação e muito em breve deverá surgir como mais uma alternativa para a baliza "encarnada".

    O guardião internacional Quim, em muito bom plano desde o início de época, tem a sido a opção do treinador espanhol Camacho, enquanto o alemão Butt (ex-Bayer Leverkusen), contratado no início de época, alinhou apenas no jogo da Taça da Liga.

    No treino da manhã de hoje nota ainda para Petit, que voltou a trabalhar no relvado, com exercícios de corrida, enquanto David Luiz e Nelson estiveram ausentes, a recuperarem das respectivas lesões.

    O defesa brasileiro internacional sub-20 David Luiz mantém um programa específico de recuperação à fractura do quinto metatársico direito e Nelson fez tratamento a uma lesão muscular da face posterior da coxa direita.

    Outra baixa foi a do defesa central brasileiro Edcarlos, que apresenta um pequeno estiramento da coxa esquerda, e poderá vir a efectuar uma pequena paragem, embora o caso seja reavaliado na segunda-feira.

    Ausentes da sessão estiveram ainda os jogadores internacionais que se encontram ao serviço das respectivas selecções: Quim e Nuno Gomes, Cardozo, Katsouranis, Maxi Pereira, Cristian Rodrigues e Freddy Adu.

    O Benfica regressa apenas aos treinos na segunda-feira, em sessão agendada para as 17:00.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados